Alarde

A mídia é sempre procurada para divulgar ações de combate a isso e aquilo e outros... Cismo o pensar no que ocorre dentro das casas habitadas por crianças. Chamar atenção pode até dizer que alguém está fazendo algo, mas... (lá vem a tal interpelação)

Antes de irem para as ruas perderem-se no anonimato, no aglomerado de tentações e riscos, as crianças sairam de algum reduto que antes as abrigavam. Se nesses "ninhos" mal saidos dos óvulos são expulsos da comunidade familiar, para onde levá-las?

Eu tenho passado por tantas crianças sujinhas, esmolando, sugerindo atenção, que nem sei Deus quanto tempo isso vai durar: a miséria que as persegue e a minha quase incapacidade em ajudá-las.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...