Eu nunca...


Resultado de imagem para eu nunca
Quantas festas pra ir, mas sem convites. 

Passei um bom tempo assim.

Eu nunca tive um carro. Alguém vai dizer que absurdo. Bom, não tenho habilitação e, caso tivesse,   repetiria em todas as festas, assim como repito as roupas. 

Ah, sim! Lembro na adolescência, na escola... roupas feitas em casa e bem poucas mesmo. Uma certa vez, uma garota- que não repetia vestimentas -reclamou na frente de outros que eu era pobre e que usava sempre as mesmas e de mau gosto. 

Chorei por dentro... quase morro! No entanto, "alguém" em  mim muito língua solta falou: ok, você tem um bocado. Por que não divide comigo? Aí ficaríamos bem por aqui. Ela nada disse, mas a partir desse momento, passou a implicar menos comigo e, certa vez, até sorriu. 

Gente, roupa é pra repetir mesmo até que se pague a última parcela. Depois você pode dar um tempo... ou melhor, fica mais em casa, curtindo velhos shorts e sua intimidade. 

A roupa que mais cuido é a pele, que encobre os nervos; uso cremes a vontade; o euzinho que se depura e sai da capa sempre que pode, sem máscaras... e se você se incomoda com o meu figurino presta atenção no sorriso, que repito desde menininha, mas que se renova sempre. 

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...