Por que eu?


Estou reeditando o primeiro pensar escrito em dois de março de 2005.

Reedito porque mantenho o mesmo pensamento, que flui como louco,

mas que permanece fiel aos sentimentos.


Por que eu?


Por muito tempo, esta pergunta me perseguiu. E as respostas, já as tinha, mas não ouvia, via, escutava, percebia.
Enquanto me angustiava em perguntar, esquecia que antes de qualquer ato, a resposta já estava assinalada.
Só não queria ver.

Isto é o pensar que me fez buscar na Net um espaço para mostrar os pensamentos porque neste momento a minha mente é um macaco louco, ainda.

Seja bem vindo a este espaço, que não é só meu, já que entendemos que o discurso não é do autor, de quem escreve, e nem de quem lê. Tá me entendendo?
Não? Vamos pensar.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...