Apocalipse na véspera da eleição??


Eu não sei se tem a ver com o dia de amanhã, mas acabo de ler, que hoje, 28 de outubro, dia do servidor público, a Terra poderá(ou deveria) ser destruída por um cometa!

Por conta do susto, tive que ler a matéria duas vezes, conferir datas, me beliscar para ver se estava de todo aqui. Pois não é que é mesmo? Tô pasmada!

A notícia sobre um dos maiores desastres que o nosso Planeta, a nossa casa de todos os dias, estaria para ser destruída, está no jornal Pravda. Ignorante diante das leis naturais e também da ciência terrena, estou entre a dúvida e a aposta de que todo cientista é doidão.

Sempre quando leio algo assim, eu converso com o meu self: é mesmo? Será? Dúvido. Mas, a lembrança da exterminação dos dinossauros faz com que o espírito jurássico mantenha-se em alerta.

Tenho amigos que já decidiram mudar de Estado por conta da propalada onda, tsunami, que virá para o nosso litoral e devastará tudo. Mas, isso está anunciado para 2013. Será que resolveram antecipar? E nem me avisaram?

Confesso que estou desdenhando. Mas, isso é para afastar o medo que o princípio do fim sempre nos provoca. É claro que tudo é possível. E sabemos que as leis naturais não sofrem e nem sofrerão mudança com a vontade consciente do homem.

Ao comentar a possibilidade com uma das minhas filhas, Andréa, ela também não deu muito crédito. Perguntou-me como tinha chegado a tal informação. Eu buscava, através do Google, algo inusitado ocorrido hoje.

Se a notícia não lhe despertou interesse, lá no Pravda vai saber que Gianecchini e Marília Gabriella estão separados; que uma mulher deu à luz a gêmeos de cores diferentes; que o ouro de Pinochet é falso e que a Panda mais velha do mundo tem 34 anos.

Eu leria.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...