Nem morta!


O que mais gosto da AM do Povo é porque foi lá que tive oportunidade de ser eu mesma. Humor transbordante, espaçosa, zombeteira, esperta, inteligente e, absolutamente, feminina! Escrevi inúmeros textos em muitas oportunidades de trabalhar na produção da emissora. Bem que este aqui, merecia ter feito parte. Só me veio agora por conta do pensar amadurecido.


Estou praticando a naturalidade do retorno para o mundo de onde vim. Encarar numa boa o desenlace (ainda bem que não é um nó), desta para uma melhor. Ilusão, meus caros. Para estar bem no retorno, é preciso conquistar bagagem aqui.

Costumo imaginar como será a reação dos que me conhecem por aqui, e já preparo as respostas:

Para os que disserem que já vou tarde, direi nem tanto. Há muito o que fazer ainda, eu vou voltar.

Para os que não sabem viver sem mim, saiam da minha aba. É tempo de crescer.

Para os que vão falar mal, não joguem sal nas minhas asas de anjo indefinido.

Para os que vão contar os meus cases, riam muito porque oh! exercicio bom.

Para os que estou devendo, xi....

Para os que queriam minha atenção e eu, nem tchun, paciência, vai!

Para os que sempre falharam comigo, obrigada por terem sido instrumentos que me permitiu trabalhar as minhas frustrações.

Para os que dizem até mais amiga, vai aí um aperto de mão. Ok, se não quiser apertar, apenas acene. Eu vou entender.

Para os que não me perdoaram ainda, libertem-se, eu não mereço a sua mágoa.

Para os que ficaram desesperados(?) com a minha ida, meus amores eu vou continuar amando e, logo mais, acreditem, a gente vai se encontrar.

E para os que rezarem por mim, obrigada. Necessito de muita luz e podem mandar muita. Aqui, a Coelce não tem vez.


E para os que pensam que a morte é o fim, quem vocês acham que lhes intuiram para estar lendo agora?

E, finalmente, para aquele que queria a gostosa, sabe aquela frase que não disse? Pois, nem morta!

A Rádio O Povo é uma das maiores razões de riso porque é qualidade no ar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabreu!!!
Também só tenho boas recordações da Rádio O Povo. Foi meu primeiro emprego no jornalismo e onde aprendi muito.
Beijão.

Anônimo disse...

belo texto. Faz a gente pensar.

Tarcísio Filho disse...

muito bom seu texto... eh... passa la no nosso blog o http://bloginsert.blogspot.com

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...