O que vale um voto?

Um decote pode ser motivo para se perder votos numa eleição? A candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, causou frisson por ter usado a roupa como indica a imagem ao lado, no Senado norte-americano.

A polêmica iniciada por uma crítica de moda, ainda não conseguiu arrancar uma só palavra da candidata em questão.


Hillary - uma mulher poderosa, ex-primeira-dama dos EEUU, foi motivo de escândalos provocado por uma traição amplamente divulgada - mostrou que tem classe e ganhou naquela época apoio integral de minha parte.

E agora, volto a defendê-la de mais uma pedra que lhe é atirada na sua postura de vidro, porque é assim que a mídia transforma os que se aventuram no caminho da política.

Fico imaginando-me concorrendo a um cargo político, com certeza seria motivo de escândalos, a partir do cardápio do final de semana: pizza aos sábados e frango assado aos domingos.

O meu vestuário renderia comentários e emprego para os que se dizem entendendidos em moda: calças jeans acompanhadas de blusas básicas ou pequenos blazers, costumes ditados por um gosto só meu, permitido pela elasticidade do salário.

Além disso, sou uma avó que costuma dar gargalhadas a mil sem se importar que a minha alegria incomode.

Vivo comprando fiado, o que daria muito trabalho para comparar os meus gastos de antes com os de depois. E quem disse que quero alguém bisbilhotando a minha vida simples de matriarca?

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...