sexta-feira, novembro 11, 2011

Relacionamento

Enquanto não aprendo a amar, vou observar - agora estou só fazendo isso - o que dizem por ai dos relacionamentos. O Facebook é uma rica fonte. Alguem se apresenta num relacionamento enrolado. Ainda cedo, sem pensar muito, concluo que deve ser um presente. Penso em aconchego, o abraço um grande lençol. Nada mais confortável...

Há quem se considere quase náufrago porque diz que entrou numa canoa furada. Penso que usando braços como remos, qualquer um vence ondas e espaços. Relação necessita ir a fundo. Se ficar na superfície nunca vai saber o que o outro poderia lhe oferecer, igual a um porto seguro.

Entrar numa fria lembra aquela chuveirada depois de momentos bem quentes, que se pode dividir para somados, agradecer a Deus pelo fluido maravilhoso.

Almas gêmeas encontradas, que desconfiavam desde o princípio, que em algum lugar do Planeta alguém foi traçado com o perfil desejado. Neste sonho, eu já cheguei a me embalar até que o safanão da lucidez me fez ver que a maior conquista é vencer os medos.
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno