Favorito

Quando eu amo coloco o meu amor no topo da lista dos favoritos. Nem penso em deletar, bloquear e, muito menos, ficar off line. Evito novos contatos - em todos os sentidos.

Filtro as noias e o spam das dúvida. Cesso o cursor para evitar caraminholas no meu rico arquivo de experiências.

Esqueço todas as senhas que me levam ao desgosto. Documento novos conteudos, novas mídias.  Costumo rever tags antigas, que recebem novos aplicativos.

O virtual é tão real quanto as cartas de amantes, que demoravam meses atravessando oceanos, amarelando com a saudade.


4 comentários:

Maria das Graças Cabral disse...

Fátima Abreu, você deu show nesse texto! Muito f mesmo. Meus parabéns.

Graça disse...

Fátima Abreu, você deu show nesse texto! Muito f mesmo. Meus parabéns. Graça.

FabiMaranhão disse...

Ansiosa por ver "O Pensar" impresso! Você tem obrigação de presentear seus leitores com essa versão.

Anônimo disse...

Trazer para o mundo real o virtual, não é pra todos. Parabéns!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...