Quero meu dinheiro de volta!!!


Quando vou pagar as contas, é impossível não sentir o constrangimento de ir para o caixa deixar quase todo o meu salário lá. É um adeus definitivo das cédulas.

Digo constrangimento porque sou obrigada a desfazer-me da grana esperada mensalmente. Hoje, as contas vêm mais transparentes(?) demonstrando a porcentagem de impostos que quadriplica o que foi consumido.

Cada vez mais me sinto menos consumidora e mais consumida. E ainda dizem que dinheiro na mão é vendaval. Eu diria melhor: tem um vendaval contínuo que me deixa de mãos vazias, que desocupadas, me ajudam a segurar a cabeça e pedir socorro.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...