Só para ter do que falar


Eu não sei se o leitor deste blog quer saber das minhas opiniões formadas, já pré-concebidas, armadas ou desarmadas. Mas, não consigo ficar quieta quando leio matérias como esta.


Será mesmo necessário fazer uma pesquisa para identificar os malefícios que os programas de baixa qualidade ou de nenhuma, provocam? Alôoooooo! Basta olhar as esquinas da vida. São tantas ocupadas por jovens sem norte!


É lógico que a pesquisa tenha a sua razão de ser mas, e depois? Eu sou leitora de resultados de pesquisas sócio-educativas há muito tempo, no entanto, não tenho lido sobre o que foi feito em seguida. Bom, você dirá, é alguma coisa. E é mesmo.

A melhor invenção da TV veio depois dela: o controle remoto. Eu fico num apertar nervoso em busca de algo que melhore a minha existência. Sim, porque é nisso que tenho me empenhado nos últimos anos. A época da bobagem, pra mim, passou. Quero qualidade sim.
Será que serei entrevistada?




Nenhum comentário:

Chegou a velhice(?!)

 Já falei aqui, neste espaço, sobre o tempo que me levou.  Envelhecer, antes de me deixar pra baixo, me deixa surpresa! Caramba! beiro o díg...