Boas notícias


Nada alegra mais a minha parte jornalística do que dar e ouvir notícias boas. Fiquei assim, que nem adolescente diante do primeiro possível namorado. Só que sem frio na barriga e garganta seca. Estava muito à vontade na minha rede com os pés na cama, num balançar harmonioso, olhando para a telinha e vendo o presidente da rede Record, bispo Edir Macedo, com o presidente Lula dar o toque para colocar no ar o canal de notícias em TV aberta, o canal Record News!


Fiquei tão entusiasmada como quando ouvi, pela primeira vez, a minha voz gravada para um comercial de uma loja na Cidade. Enquanto ouvia informações sobre o canal que substitui a TV Mulher - por sinal, que excelente idéia - senti-me feliz com a nova oportunidade de emprego para colegas de profissão. Comunicar é fácil, mas sai caro, nós sabemos.


Afora as ações do dono da Record - não é momento oportuno para tratar do assunto - estico o braço, abro a mão e saúdo o bispo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aplauso também para a Assembléia Legislativa do Ceará que além de colocar uma FM no ar que promete excelente programação ainda terá sua direção assinada pela competência profissional de Fátima Abreu. parabéns Fabreu!!!

Fátima Abreu disse...

Obrigada Liffeman, é um desafio prazeroso, com certeza. E é bom demais voltar para o rádio. Um grande abraço.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...