sexta-feira, setembro 28, 2007

Boas notícias


Nada alegra mais a minha parte jornalística do que dar e ouvir notícias boas. Fiquei assim, que nem adolescente diante do primeiro possível namorado. Só que sem frio na barriga e garganta seca. Estava muito à vontade na minha rede com os pés na cama, num balançar harmonioso, olhando para a telinha e vendo o presidente da rede Record, bispo Edir Macedo, com o presidente Lula dar o toque para colocar no ar o canal de notícias em TV aberta, o canal Record News!


Fiquei tão entusiasmada como quando ouvi, pela primeira vez, a minha voz gravada para um comercial de uma loja na Cidade. Enquanto ouvia informações sobre o canal que substitui a TV Mulher - por sinal, que excelente idéia - senti-me feliz com a nova oportunidade de emprego para colegas de profissão. Comunicar é fácil, mas sai caro, nós sabemos.


Afora as ações do dono da Record - não é momento oportuno para tratar do assunto - estico o braço, abro a mão e saúdo o bispo!
Postar um comentário

Obrigada pela visita

Espero seu retorno