Aprendendo amar


Estava visitando páginas de amigos do Orkut. Entre os recados que se repetem - acho interessante os posts fabricados - mas isso não é conversa! Lá na página da Valéria, nossa humorista, verifiquei um vídeo de boa qualidade. O cantor de mil vozes interpretando um antigo sucesso. Prendo-me nas letras amor é tudo que eu tenho pra dar.... depois é só perdoar ... é só pedir mais... quem ama volta atrás.


No pequeno mundo de amor ao qual me prendo e ao mesmo tempo, me perco, senti vibrar uma grande alegria da redescoberta dessa capacidade infinita. Infinita porque a vida sem tempo para acabar mostra o quanto é possível viver um sentimento amplo, de cor azul posto que infinito.


No verde volto a carga da emoção para provar a mim mesma que posso e quem sabe permitir por mais tempo ainda me envolver, mergulhar nesse bem-querer. É assim que aprendo a agradecer pela oportunidade de estar aqui agora, mesmo que em meio a tantos turbilhões emotivos, os quais necessita de gerenciamento, sinto-me livre para me prender outra vez!


Porque é assim que entendemos o que seja amar.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...