cinco ponto cinco

Pronto! Cheguei aos 5.5. Adeus 5.4, dígitos tão simpáticos. Mas, pensando bem, 5.5 soam tão bem. E por falar em eco, agradeço a todos iluminados amigos que me desejam luz.Amo o dia do aniversário. São tantos abraços, desejos de dias felizes.

Amo até os parabéns de empresas com as quais já me endividei e que, por cordial marketing lembram do meu aniversário.

Pois é, no dia quatro de março de 1955, por volta das sete horas da manhã, gritei por socorro para sair de um lugar tão apertado... Mamãe insiste em lembrar que "minha Fátima nasceu com seis quilos e 100 gramas e dois dentinhos". Papai, apesar de muito mais moderado, lembra que fui capa do Jornal O Povo, que 30 anos depois, foi a empresa que me recebeu.

Não é o máximo?

3 comentários:

Nonato Albuquerque disse...

Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns
Parabéns, parabéns, parabéns

Eduardo Andrade disse...

Olá, Fátima
A história dos “seis quilos e 100 gramas e dois dentinhos” é hilária.
Pra tudo existe solução: No que se refere à “congestionada mente” sugiro a prática de meditação transcendental; para “longe do jugo materno” sugiro ler “Entre quatro paredes” de Jean-Paul Sartre.
Amiga, é tudo brincadeirinha, você merece um dia de rainha, Feliz Aniversário!

Ismael Luiz disse...

Pis é, Fabreu.Você chegando aos 5.5 no dia quatro, e eu cheguei aos 5.8 no dia 08. Para quem estava,há um ano,só esperando a fatura chegar,já é uma grande vitória. Parabéns!

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...