Em meio a crise



Nem tsumani nem marola. Não importa, não sei nadar. Eu também não sei viver sem crise. Deus me livre de acomodação. Masoquista, eu? Não mesmo! O que sou é resultado social de planos mirabolantes e consequencias certeiras. Porque eu posso até não ter participado das grandes orquestrações e/ou negociatas, mas estava na platéia. Ou seja, participei e participo de tudo.


Mea culpa, minha máxima culpa. Não falei quando fui solicitada; não calei quando mandaram; e não me fingi de morta quando apontaram a arma da inquisição. Não estou aqui para julgar. Dispo-me da toga. Na real, sou apenas uma tentadora tentativa de sobrevivência.

Nenhum comentário:

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...