Chegou a velhice(?!)




 Já falei aqui, neste espaço, sobre o tempo que me levou. 

Envelhecer, antes de me deixar pra baixo, me deixa surpresa! Caramba! beiro o dígito 7. É incrível!

Tenho uma disposição imensa e repito ações, atos e outros movimentos esquecendo-me quase que totalmente do corpo que envelhece. Daí, estar me vigiando para atentar às limitações.

Nunca suportei limitações. É o tal do orgulho que grita, esperneia por não ser domado, ainda. Mas, aí o tempo te pega... e segura! Não tem pra onde correr. 

E se for para ficar alegre, tem muita mulher empoderada dando vivas para a idade, que chamam de melhor. E eu aqui cismando o pensar.... é pra deixar o acelerador, pisar no freio?

Eu ainda prefiro as derrapagens. Ora, se prefiro!

Um comentário:

Fátima Vilanova disse...

Velhice não existe, o que existe é falta.de movimento. O corpo foi feito para o movimento. Todos os músculos do corpo precisam de movimento, desde os da face.O que acontece é que movimento exige disciplina, Não exite mágica. O corpo é um jardim, que você tem que cuidar, se quiser ver as flores. Alimentação saudável, água, muita água, sol, movimento, e muito riso. Não tem segredo. E viver...

Chegou a velhice(?!)

 Já falei aqui, neste espaço, sobre o tempo que me levou.  Envelhecer, antes de me deixar pra baixo, me deixa surpresa! Caramba! beiro o díg...