O que é mesmo?


Hoje vou falar o amor, sobre o amar, sobre o buscar essa essência divina. Quanto mais leio sobre o assunto, percebo que estou ainda anos-luz desse sentimento Maior.

De início me senti tão pequena, ínfima criatura desolada do Universo. E com os botões, pulseiras, cordões e casas, pensava sobre o que diria àquelas pessoas aflitas, que buscam no palestrante(?) a receita-alternativa para sobreviver o cotidiano do Ser na Terra.

Eu querendo rebuscar palavras sobre algo tão grande, por isso mesmo o vemos tão longe!!!!

Percebi que esse caminhar se torna pesado porque insistimos em carregar na bagagem coisas, pensamentos, ranço do que não mais precisamos.

Quanto menor a bagagem mais próximo estaremos. Então, para falar de Amor, é preciso falar em faxina da alma. Permitir que a água carregada de bons sentimentos nos banhe por dentro.

Agora, sim, pronta para a faxina, vou lançar convite às mãos que se desprendem dos braços num apelo sem arrogância porque quanto mais pequena, mais leve eu serei.

Nenhum comentário:

Chegou a velhice(?!)

 Já falei aqui, neste espaço, sobre o tempo que me levou.  Envelhecer, antes de me deixar pra baixo, me deixa surpresa! Caramba! beiro o díg...