Ufa!


A superficialidade cansa. Constato isso sempre quando abro alguns sites de notícias. Em busca de informações outras sobre o mundo de Deus só encontro uma grande variedade de flagrantes fotográficos de celebridades: casaram, separaram, chifraram, e outros aram da vida. Ufa!


O Brasil é uma terra cultural. É vasto o campo da criatividade artística. Temos que reconhecer, entretanto, que como mimetizadores copiamos mais do que criamos. Que digam as mulheres frutas, que ontem eram cachorras, anteontem gatas e amanhã só Deus sabe o que virão a ser.


E não é que eu vou na onda dos sites? Vou olhando os buchichos, fofocas só para comprovar que detesto tudo isso. Pronto! Satisfeita, reafirmo a minha vontade por boas notícias (fatos raros,apesar de saber que muitos de nós estamos envolvidos em realmente desenvolver o bem do próximo) mas que por não serem celebridades, não destilam superficialidades na tela da TV.


Contudo, numa análise ligeiramente aprofundada percebo a necessidade do bestial jeito de ser dos sites noticiosos(?) Com a ausência da boa vontade presente, é fácil concordar com a ligeira nota, tipo legenda para reclamar(?) de um certo ator que achou esquisito beijar Angelina Jolie - lá vou eu falando nela de novo.


Paixões ou excrescências: eis a questão.

2 comentários:

Eduardo Andrade disse...

Fátima,
As mulheres melancia, gatinhas, ou feiticeiras terão que lutar contra a lei da gravidade.
Se não bastasse, a Roberta Close, disse ontem no CQC que tudo nele é natural apesar de visivelmente siliconada...
Abs,

Anônimo disse...

Olá amigo, eu sinto que é mais difícil lidar com o que somos na realidade, é o que acredito como justificativa para tantas mudanças no físico. Enquanto isso, peitos são levantados, bumbuns empinados e olhos puxados, mas a mente... eiei.

Se deixar, o vento leva!

  De vez em quando faço uma ligeira pesquisa por aqui, neste espaço.  É tão bom ler o meu pensar de alguns anos.  Este blog tem me acompanha...