Paixão

Sim, eu vivi o vulcão que transforma os sentimentos, a vibração do corpo! Sou grata pela vivência.

 Ainda me sinto estremecer só com a lembrança do que foi... acredito que as experiências não ficam no passado. Sou um conjunto delas. 

E as pessoas que protagonizaram esse enredo estão ainda comigo. Eu as trago para dentro de mim – ou será que as expulso?

 A paixão é vital. 

E para continuar apaixonada se faz necessário reunir todos os personagens da minha história de vida. Rebuscando em mim as variadas emoções e degraus sinto-me plena!

2 comentários:

Regina disse...

Belissimo pensamento ��������

Regina disse...

Belíssimo pensamento 👏👏👏😍😍

Chegou a velhice(?!)

 Já falei aqui, neste espaço, sobre o tempo que me levou.  Envelhecer, antes de me deixar pra baixo, me deixa surpresa! Caramba! beiro o díg...